"" coleccionboxpouli: Um dia no trabalho

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Um dia no trabalho

Como já disse antes, a experiência de trabalho depende sempre de quão alto você esteja na escada ocupacional.

Como piloto profissional e gerente de fabricação, sempre fui bem tratado e tive a sorte a esse respeito.

Minha esposa, uma enfermeira praticante, também gostou de uma carreira de respeito e relacionamentos colegiais.

O nível do salário mínimo coloca, no entanto, um dilema. Por um lado, os trabalhadores do salário mínimo merecem respeito.

Infelizmente, os proprietários das empresas de salário mínimo são responsáveis ​​por um cinismo impulsionado por uma epidemia de absenteísmo, atraso, má aparência, uso de drogas e álcool, roubo de funcionários, insubordinação ... a lista é longa.

lista


Digamos que se entre neste mundo e se compre-se com nenhum desses traços. Por um lado, leva um pouco de tempo para ser reconhecido como excepcionalmente dramático de um exército de funcionários problemáticos que se entregam infinitamente.

Na verdade, mesmo o empregado com uma intenção caritativa pode rapidamente se transformar em um funcionário problemático quando a satisfação no trabalho começa a diminuir, como muitas vezes ocorre rapidamente na maioria dos empregos de salário mínimo.

Trabalhei três desses empregos e, em cada caso, fui bem tratado. Os trabalhos em si eram sensíveis, aborrecidos ou difíceis, ou ambos.

E ficou claro que esses empregadores tinham "sistemas de defesa" para lidar com funcionários difíceis de forma bastante eficiente. 

Olhando para trás, tenho vergonha de dizer que eu era um problema empregado com uma atitude realmente ruim.

Fui demitido de dois dos três empregos. Eu descobri muito rápido que não me importaria com o mundo do trabalho, mas que eu precisava fazer todo o possível para nunca mais voltar a entrar nesse universo do salário mínimo.

salário mínimo


Tomar uma posição contra o trabalho e a carreira como importante é irrealista. 

Pode abraçar um mundo ideal que não existe, mas também perde os prazeres de uma carreira satisfatória.

Também não consegue ver o mundo como está e coloca um em uma posição de forçar os outros a prover o básico da vida, elimina a possibilidade de dependência e independência e a sensação de satisfação que acompanha, e praticamente destrói a esperança de felicidade futura .

A parte triste é que o arrependimento genuíno não chega a frutas cheias até que seja tarde demais para fazer qualquer coisa sobre isso.

Terceiro Domingo do Tempo Ordinário (latino, tradicional: festa de Cristo Rei)

23º Domingo após Pentecostes (bizantino / católico do leste)


Eu sinto falta do tradicional quando se trata de comemorar domingos e festas.

Ok, problema da semana: como manter o domingo sagrado.

No início, aceito que, sob a nova aliança estabelecida por Cristo e confirmada por Suas palavras e exemplos no Evangelho, o Espírito Santo foi enviado aos homens para governar e orientar a Igreja.

Este negócio de afirmar que os ensinamentos e preceitos dos católicos são meramente "leis dos homens" tenta apagar as palavras e ações de Cristo nos evangelhos e Seus apóstolos e discípulos em Atos dos Apóstolos e assume que o Espírito Santo não desempenha nenhum papel na orientação da Igreja.

Isso é infeliz, mas eu aceito que o domingo é a observância correta do sábado e, no entanto, eu luto com a forma de mantê-lo santo.

Decidi tomar hoje e começar a mudar isso e passei a comprar roupas para vender direto da fabrica

Em primeiro lugar, o comparecimento à missa é um dado.

Como eu disse aos meus alunos, Deus nos dá 176 horas por semana e só pede 1-2 horas em troca.

Isso me parece extraordinariamente razoável, mesmo generoso. O padre Saunders na EWTN.com também sugere que nós tornamos um dia para a família.

Eu gosto disso, mas contrasta com outros que sugerem, e ocasionalmente insistem que é um dia para realizar os atos de misericórdia corporais.

Eu não discordo, mas uma das minhas fraquezas é que eu não sou especialmente bom em ministrar pessoas em situações particulares, incluindo os doentes e prováveis, os que estão presos.

Sem comentários:

Enviar um comentário