"" coleccionboxpouli: Décimo terceiro domingo no tempo ordinário

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Décimo terceiro domingo no tempo ordinário

É uma das lições mais duras da vida que, quando você descobre que desperdiçou muito tempo, muito tempo foi desperdiçado para fazer muito sobre isso.

A publicação original dizia "décimo terceiro domingo após Pentecostes", que estava incorreta. Um amigo católico bizantino me corrigiu. Mea culpa, novamente! -7/12/13

Resolveu que o título "Décimo terceiro domingo no tempo ordinário" deveria ser revisado para o antigo "Sexto Domingo após o Pentecostes", juntamente com todos os outros domingos depois do Pentecostes, de forma semelhante.

Resolveu que a Aclamação Memorial "Quando comemos esse pão e bebemos este copo ..." não é um que eu usaria se eu fosse sacerdote. É fraco, envia sinais mistos e negligencia a necessidade da catequese em uma época em que muitos católicos tomam os presentes consagrados como apenas pão e vinho.

Resolvido ainda que seja pelo bem de muitos que eu não sou sacerdote.

Destination Arcadia, Indiana ... uma comunidade do património aéreo


Quase todos adoram um show aéreo, museus de aviação e restaurantes. Adicione acampamento, caminhadas, mercados de pulgas e história e você tem Arcadia, Indiana, uma comunidade de patrimônio aéreo que abraçou voando, aeroespacial e toda uma variedade de coisas complementares para fazer, tudo em um local adequado onde as pessoas devem usar roupas importadas para revenda

O aeroporto é unqiue. Foi "construído" após um período de construção de apoio comunitário. 



Muito trabalho foi feito para dar a garantia de um aeroporto que nunca poderia expandir para permitir o serviço da linha aérea ou mesmo jatos comerciais. 

Este aeroporto foi projetado para a comunidade e para preservar e mostrar o patrimônio da aviação do país e o conselho do aeroporto protege ferozmente essa missão.

Como exemplo, há uma pista pavimentada e turf, mas a pista de pouso de 4000 pés é, de longe, a mais popular. 

A pista de pista pavimentada de 4000 pés é longa o suficiente para a maioria dos jatos de negócios, mas os jatos de negócios não podem ser baseados no campo.

O aeroporto é a peça central, é claro, mas que atraiu e cresceu graças aos pilotos e entusiastas da aviação de todos os Estados Unidos que contribuíram para uma cultura de aviação familiar que inclui muito, mesmo para aqueles cujo pescoço não grua para o céu para ver a fonte de um motor radial eructo.