"" coleccionboxpouli: Meu negócio perfeito

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Meu negócio perfeito

Minha companhia

Se eu começasse uma empresa em um mercado altamente competitivo com uma intensa concorrência de preços, uma com as carcaças de concorrentes que não conseguiam manter a sua vantagem, eu começaria por procurar jovens e donas de casa que desejassem alguma renda extra e agendassem a flexibilidade. Eu pagaria o salário mínimo. 

Eu sei que o Bureau of Labor Statistics (BLS) diz que apenas 4,7 por cento de todos os assalariados por hora foram pagas pelo salário mínimo ou menos e que os trabalhadores com idade igual ou superior a 25 constituíam a metade desse grupo.

Eu evitaria contratar chefes de família para esses empregos porque da mesma forma que meu marketing atende a um determinado tipo de cliente, então meu marketing também procura um tipo particular de empregado.

Por sinal, para aqueles que pensam que o marketing é tudo sobre promoções, você lamentavelmente ignorante da maneira holística de marketing exibe a empresa comercial.

Meu motivo para evitar a contratação de chefes de família é que o mesmo BLS mostra que 80% de chefes de família permanecem em um trabalho de salário mínimo inferior a um ano e a grande maioria se desloca para empregos com maior remuneração.

emprego novo


Finalmente, eu teria que pensar seriamente em algum perfil real, favorecendo os hispânicos sobre as crianças brancas do ensino médio, embora eu continuasse a favorecer jovens candidatos que tenham um bom GPA e envolvimento da escola e da comunidade e sem enredos com a lei, porque A minha pilha de aplicativos tem muitos desses.

Eu continuaria com menos de 30 horas por agora, pelo que deveria ser motivo óbvio.

Sim, é exatamente o que eu faria.

Ah, e sabendo que eu realmente acredito na mobilidade ascendente e na igualdade de oportunidades para todos os homens e mulheres de boa vontade, eu trabalharia para votar fora do cargo, qualquer malvado que trabalhasse para destruir empregos bem pagos no meu país e comunidade .